domingo, 2 de junho de 2013

namoro complicado

                     ooiii eu sou tamara e eu queria conta minha historia pra voces

foi assim...no dia 28 de agosto resolvir fica com um garoto chamado lenon....fomos numa rua e nos beijamos,no dia seguinte recebir um recado dizendo:que namora comigo?
e claro que eu pedi 1 dia pra pensar um pouco mais acabei me sedendo e resolvir aceitar o pedido em namoro.....
era muito bom fica com ele receber presentes,carinhos,abraços,beijos,etc....ele era muito romantico,fofinho..resumindo ele era tudo de bom!!!!
quando fizemos 1 mes de namoro começamos a ter ciumes um dos outros ...mais falando de ciumes voces pensam que era ciumes bobo mais nao era,pra mim era um ciumes doentio meu e dele
nao sei quem era pior eu ou ele...quando brigavamos ele me mantia o mais perto possivel dele...por causa de ciumes.


mais que sempre acabavam..................assim


era assim quase todo o dia eu nao aguentava mais....os meses se passaram e quando fizemos 8 meses de namoro e isso mesmo de namoro...adivinha o que aconteceu
ele resolveu me trair..e me trair com uma VADIA da internet..quando souber pedi opiniao de minhas amigas,mais so as amigas verdadeiras elas falaram:
-se eu fosse voce terminaria o namoro
e foi isso que eu fiz....


                              oi gente o texto ficou pequeno mais eu prometo que no  
                                 proximo capitulo ficara maior e mais interesante
                                               tchau e ate o proximo capitulo
                                                          bjsss taly








Um comentário: