quinta-feira, 30 de maio de 2013

Love at first sight(capitulo 2)

no dia seguinte..como eu disse que nada ia me enpedir de ir naquele apartamento!quem me conhece sabe que o que eu digo ta falado...kkk
eu como eu tava dizendo fui no apartamento e descubri o nome dele....o nome dele era Anderson!
 iai eu resolvir me aproximar mais um pouco dele...
nao foi muito dificil,mais tambem nao foi tao facil*-*
-oii..eu disse a ele,foi minha primeira palavra que eu disse a ele naquele dia
-oi,voce mora por aqui
-nao..
-pensei que tinha visto voce aqui*-*..que sair comigo um dia desse
-sim..disse a ele muito soridente
-passo na sua casa pra le pega entao...pera ai voce mora aonde mesmo!
-voce sabe onde fica o apartamento aconchego
-sei sim..enato passo la as?
-pode passa la as 20:30
-entao ta marcado...
depois da nossa conversa dei tchau pra ele e fui pro meu apartamento toda alegre...quando cheguei no apartamento lembrei que precisava de roupas novas entao fui correndo no  shopping,comprar roupas e sapatos e é claro que nao pude esquecer do salao de beleza rsrsrsrs
fui pra casa toma um banho,vesti minha roupa e sapatos......
quando terminei de me arrumar,olha quem bate na minha porta!Anderson
quando eu abrir a porta lembrei do primeiro encontro de minha amiga jessy com maxx foi tao romatico e fofo...ela tava com um vestido lindo e ele com um terno e gravata..tava muito fofoo
voltando ao assunto abri a porta e la tava anderson...ele falou
-oi boa noite vamos?
-oii boa vamos..deixa eu so pega minha bolsa
-tabom..
entao peguei minha bolsa e pegamos o elevador!!!
quando sair-mos do elevador ele me deu um selinho..rsrsrs ele foi rapido,fiquei toda sem graça
enato pegamos o carro e fomos ao restaurante la nos conversamos rapidamente e voltamos ao apartamento dele...voces ja devem saber o que aconteceu..passei a noite la....






                                oi gente espero que vcs tenham gostado assim que eu puder
                                                     eu posto o proximo capitulo
                                    deixem comentarios..e opiniao do capitulo bjss ate
                                             o proximo capitulo  *-*

Um comentário: