sábado, 25 de maio de 2013

Uma Historia De Amor,Sentimento E Traiçao(capitulo 2)

       Ja em paris...

-oi amor como vao as coisas por 
-vao bem,mais que dia voce vem pra ca?
me perguntou parecendo que era pra se prevenir de alguma coisa!
-eu falei vou na terça amor!

mais era mentira!(humor:vingativa)

-ahh que bom!
- mais porque a pergunta agora amor?
na mesma ora que eu perguntei isso o celular dele desligou,nao sei por que mais eu tava farejando alguma coisa,tipo traiçao....


                    No dia seguinte (domingo).........


-amor por que  voce desligou o telefone na minha cara? -amor eu nao desliguei o telefone na sua cara a ligaçao caiu!

           fingir que eu acreditei entao eu falei:


-entao me desculpe amor.. -de quer? -de ter le acusado de uma coisa que voce nao fez! -imagine,voce esta mais que desculpada,voce esta perdoada! -ainda bem que voce entende amor...tchau,tchau amor vou ter que desligar agora tenho uma entrevista pra fazer...até terça! -tchau até entao..

               Na segunda-feira........(cheguei em casa)


-amoorrrr cheguei voce ta em casa? -oi querida,voce nao falou que vinha terça? -sim,mais tive um emprevisto e tive que vim hoje! -entao vamos sair,voce sabe pra comer alguma coisa -nao quero querido,vamos pro quarto quero deitar...estou muito cansada

                     Chegando no quarto......!

-meu deus o que isso aqui? -calma querida eu posso explicar tudo -voce nao tem nada pra mim explicar!e voce sua VADIA sai da minha casa agora,pra eu nao chamar a policia,e voce vai junto SAI DA MINHA CASA AGORA................ -querida eu te amo isso tudo e um ingano...eu possoo explicar -vai explicar a sua mae seu VAGABUNDO,CAFAGESTE,EU TE ODEIO,SOME DA MINHA VIDA
AGORA,eu nao acredito que voce fez isso comigo lucas.......
-fez o que amor eu nao fiz nada com voce!
-voce CHAMA ISSO DE NADA seu cachorro, voce mim traiu com essa vadia na nossa casa
-epa vadia nao eu tenho nome e é carrol...ele le traiu porque voce nao presta sua cachorra
cachorra venha cá VADIA pra voce ver o seu....
-eu nao quero mais conversa saiam da minha casa agora!

              Do lado de forra do predio....

-nunca mais olha na minha cara voces dois...ate nunca mais seu cachorro e sua cadela
 :'( ele saiu assim....


      oi galera espero q vcs tenham gostado e espero tbm q
        vcs estajam bastante curioso pra saber o que vai                     acontece com lucas,a vadia kkkk,e claudia...
    amanha eu nao vou posta mais segunda eu posto okkk
            até o proximo capitulo entao pessoal bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário