terça-feira, 28 de maio de 2013

Everything Is Possible - Capítulo Único



"  Rio de Janeiro - 03 / 05 / 2013 

E lá estava mais uma vez a bela mulher fazendo o errado, Lina , esse era seu nome...a garota que sofria e chorava calada,sem amigos ou família,desde seus 10 anos fazia o errado,o único jeito de ter oque comer.Mãe aos 16 , faz de tudo por seus filhos,sim filhos!Ela tem uma menina,ah uma bela menininha de 5 e um garoto de 14, mãe solteira,teve que cuidar dos filhos sozinha,sem apoio de ninguém. Vergonha era isso que ela sentia de si mesmo,assim como seu filho,que faz questão de jogar isso na cara todos os dias,que ela era uma prostituta,ela não falava nada,até porque ele só falava a verdade, seu filho não ligava pros seus sentimentos e fazia de tudo pra vê-lá chorar .Ela parava pra pensar e se perguntava,quando esse sofrimento iria acabar.Estrupada pelo padrasto desde seus 5 anos de idade,sua mãe,que nunca ligou pra ela,a botou pra fora de casa aos 9 por que a garotinha ingênua decidiu conta-lá sobre seu sofrimento e a sua mãe resolveu acreditar no marido,- que lhe traia todas as noites,do que sua própria filha.Começou a se prostituir aos 10 , quando foi levada pra um bordel,apenas 5h de descanso,ela tentava comer,dormir e relaxar,nessas poucas horas,coisa que não dava muito certo. E assim foi se passando anos e anos,quando aos 16 teve seu primeiro filho, Leonardo , não porque queria , ela foi obrigada a te-ló mais mesmo assim o ama.Quando completou seus 18 anos,tentou sair de lá,não conseguiu...e assim foi , anos e mais anos,se prostituindo,sofrendo e tentando fugir daquele lugar.Teve seu segundo filho,ou melhor , filha.Uma bela menina,essa sim,ela  fez questão de lutar pra ter.Não que a ame mais que seu primeiro filho,mais sim porque já estava mais madura e nem passou por sua cabeça de abortar.A mulher acabara de sair daquele lugar horroroso,indo pro pequeno quartinho que ficava no fundo do bordel,ela começou a morar sozinha,quando teve seu primeiro filho,antes ela dividia um quartinho minusculo com mais 3 garotas.

- Filhos,a mamãe chegou! - falou assim que entrou no quarto,vendo seus filhos assistindo na pequena TV que tinha ali.
- Mamãe , mamãe! - comemora a garotinha ao ver sua mãe.
- Querida,como está? - perguntou indo ao banheiro que tinha ali,não tocaria de jeito nenhum em sua pequena garotinha daquele estado,suja , era assim que ela se encontrava.
- Bem! - a pequena voltou a se sentar na cama.

Depois de tomar um banho bem gelado a mulher voltou pro quarto já vestida e foi preparar algo na 'cozinha' pra comerem,logo depois de dar um belo abraço em sua querida filha.

- Crianças,o almoço está pronto! - sim almoço,ela chegava em 'casa' ás 11h e voltava pro trabalho ás 19h, todos os dias,sem exceções,essa era sua rotina . 

Amoçaram em silêncio,eles não eram muito de conversar,os filhos não siam daquele lugar,sim eles não estudavam,coisa que vai os prejudicar muito,mais ela não podia fazer nada,já tentou de tudo pra fugir com seus filhos,dar uma boa vida pra eles,mais só um milagre mesmo!

Rio de Janeiro - 10 / 05 / 2013

Parece que de tanto rezar e pedir a Deus,suas preces foram ouvidas!Um milagre aconteceu, ela foi comprada.Não,ela não vai se prostituir pro seu 'dono' , eles vão morar juntos.Finalmente seu sofrimento acaba,e ela sabe finalmente como ser amada.Sim amada!


 Flash Back On 
Rio de Janeiro - 07 / 05 / 2013

- Desculpa está aqui desabafando com você,mais você é a única pessoa que preferiu uma conversa do que um serviço...e eu agradeço por isso! - a mulher falava com o Júnior,esse era o nome do rapaz que só foi até aquele lugar horrível por ela,sim por ela.Ele é apaixonado por ela,desde sempre,isso aí sempre!Eles eram vizinhos,ele via seu sofrimento,queria ajuda-lá mais não sabia como,viu quando ela foi expulsa de casa e só a encontrou hoje,por causa de um funcionário seu que esteve aqui e a viu. Dono de uma grande empresa,30 anos e solteiro,o rapaz estava desposto a tudo pra ver sua amada feliz.
- Lina,preciso de falar algo. - ela assentiu e o rapaz contou tudo que sabia dela e que estava disposto a ajuda-lá e também sobre está apaixonado por ela,ainda surpresa com tudo ela assentiu e eles foram até o escritório do 'chefão' dali,o Drake, conversar sobre a venda da garota. 

  Rio de Janeiro - 08 / 05 / 2013

A mulher não levaria nada dali pra sua nova casa,tinha apenas roupas e sapatos de putas, seus filhos não precisariam daquilo que tinham ali,deixaria pra próxima necessitada que ficaria ali. Então só estão levando a roupa do corpo.Antes de sair daquele quarto,seu filho Leonardo, mais uma vez com suas implicâncias!

- JÁ CHEGA LEONARDO! - gritou assustando o garoto - ESTOU CANSADA,APENAS CANSADA DE VOCÊ!VIVE JOGANDO NA MINHA CARA OQUE EU JÁ SEI,VIVE ME DESPREZANDO,ME HUMILHANDO!A MÃE AQUI SOU EU!
- MAIS NÃO PARECE! - o garoto aumentou seu tom de voz - 
- ABAIXE SEU TOM DE VOZ,NÃO VOU MAIS TOLERAR QUE LEVANTE SUA VOZ PRA MIM!SOU SUA MÃE,QUERENDO OU NÃO,COISA QUE EU NÃO QUERIA SER!AGRADEÇA POR EU NÃO TER ABORTADO! - o garoto a olhou com lágimas nos olhos - FIZ DE TUDO PRA DAR O MELHOR PRA VOCÊ,NUNCA DEIXEI QUE TOCASSEM EM VOCÊ,DEI A VIDA POR VOCÊ E VOCÊ JOGA NA MINHA CARA QUE SOU UM PROSTITUTA?EU TENHO SENTIMENTOS ASSIM COMO VOCÊ!OU VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA SER OQUE SOU?OU MELHOR ERA.AGORA QUERO VER SE VOCÊ VAI CONTINUAR ASSIM COMIGO,PORQUE SE CONTINUAR,AH MEU CARO,EU NÃO VOU PASSAR MÃO NA SUA CABEÇA,DE JEITO NENHUM!
- Desculpa! - sussurrou,não fazia ideia que sua mãe se sentia assim - 

Ela não falou nada,apenas  saiu daquele quarto indo até o carro do seu amado,sim amado,a garota já está caidinha por Júnior,haha.
Deram uma última naquele lugar ou melhor inferno,que tanto sofreram e partiram.Agora daqui em diante,é uma nova vida.Seu tão esperado dia chegou,sua felicidade está próxima.

Flash Back Off

- Laura volta aqui meu amor! - corria atrás da sua pequena que fugia do banho - Daqui a pouco a tia Susan chega e você não está pronta! - Susan era a professora particular das crianças.Particular pois eles não sabiam nem ler e só entrariam na escola quando estivessem sabendo alguma coisa,afinal já deviam está nela a muito tempo - 
- Tudo bem mamãe! - falou derrotada - 

Minas Gerais - 30 / 10 / 2013 

Como estava a vida de Lina? Maravilhosa! 
Casada com um marido maravilhoso!
Filhos maravilhosos!
Trabalho maravilhoso!
Amigos maravilhosos!
Resumindo : Vida perfeita! Se mudou pra Minas Gerais antes do casamento,aquela cidade só lhe trazia coisas ruins,se entendeu com seu filho Leonardo que hoje tem 15 anos, e sua pequena? ah continua linda! Fez amigos,e está muito feliz com seu casamento!

- Amor ? - perguntou quando viu seu marido entrando no quarto - 
- Oi amor! - lhe deu um selinho - E então qual era a novidade que queria me contar?
- Estou grávida! - falou passando a mão na barriga - Duas semanas!
- Oh meu Deus! - comemoraram - Eu tem amo Lina!
- Também te amo Júnior,obrigada por tudo!
- Nada,sempre que precisar estarei aqui amor!Ah eu te amo demais mulher! - riram e se beijaram.

Uma coisa que Lina aprendeu nessa vida?Que tudo é possível everything is possible. "

************
+2 comentários
Bom,espero que tenham gostado,comentem e me motivem a continuar =)
- Lanah  


7 comentários: