domingo, 26 de maio de 2013

Uma Historia De Amor,sentimentos e traição(ultimo capitulo)

naquela noite sair pra um barzinho e la encontrei um homem muito gato e gentil.... =D
e aconteceu o que eu queria que nao acontecessi.....nós sair-mos,conversa-mos e foi uma noite inesquecivel
claro que depois desse dia ele foi na casa de minha e me pediu em namoro que fofo..
 
                                       MESES DEPOIS.....

-amor tenho uma noticia pra le contar!
-fala 
-estou gravida...
-que noticia otima,estou muito feliz e tambem estou louco pra ver nossa criança rondando essa casa inteira dizendo papai e mamae
-que lindo o que voce disse amor :'(

                                     MESES DEPOIS ......

-amor acho que chegou a hora..
 -calma amor alguenta mais um pouco voce vai conseguir
derepente comecei a sente muita dor e comecei agritar u.u.u.u.u.u.
-am-o-o-or-r-r pega as coisas da nossa bebe
-tabom querida.aguente mais um pouco

                         NO HOSPITAL.............
o medico demorou muito de atender quase tive minha nenem no corredor affs
ate que fim fui atendida...o medico falou
-vamos pra sala de parto agora...
-  ate que fim doutor..estasmos aqui faz muito tempo esperando
- e que tavamos numa serurjia muito delicada..
                                 HORAS DEPOIS..........
o medico falou:
-parabens papai
-obrigado
-amor olha so como ela eh igual a voce tem seu rosto
-mais tem sua beleza...

                           oi galera espero que vcs tenham gostado do final feliz dessa historia =D
                                            espero tbm que vcs tenham gostado da nossa nova
                                                         editora e é claro dos textos dela


Um comentário: