sábado, 25 de maio de 2013

Start My Life - Capítulo Único



" Estava mais do que feliz,era felicidade  que não acabava mais,hoje era meu aniversário de namoro,estava no shopping e depois de horas e horas saí daquele salão de beleza,apenas bela!
Peguei um táxi e segui a caminho da minha casa - na verdade eu moro com meu namorado mais estava indo pra casa da minha mãe -, cheguei lá paguei o motorista e entrei  em casa cheia de sacolas,meus pais não estavam em casa só algumas empregadas,que me ajudaram a guardar as coisas.Me arrumei e desci as escadas indo até a sala enquanto olhava as horas no meu iPhone eram 19:54...fiquei na sala assistindo esperando meu querido namorado,já que eu me arrumei rápido demais e nós tínhamos combinado de jantar ás 20:30.
Eram 21:00 e nado do Lenon chegar,estava muito preocupada afinal não nos falamos o dia todo..será que ele esqueceu?Resolvi ligar pra minha amiga Tamara,afinal eles são vizinhos e ela pode ter o visto!
Ligação On
- Alô? - ofegante - 
- Oi Tamy,aqui é a Jessie..
- JESSIE? - ela gritou do outro lado da linha e eu ouvi um back,acho que alguém caiu,sei lá -
- É sou eu...porque? - desconfiada -
- Nada.. - riu - Mais aí,era oque? - sua respiração já estava normal - 
- Você viu o Lenon hoje? 
- Ér nã-o,por-quee? - gaguejou, ela tá mentindo -
- Porque tínhamos combinado de jantar ás 20:30 e são - olhei no relógio - 21:18 e ele ainda não apareceu!
- Ele deve ter perdido a hora..
- Tem certeza que você não o viu?Ele é seu vizinho,sei lá..
- Não,eu não o vi..mais agora tenho que desligar,minha irmã me chama!Tchau,beijos!
- Tchau.
Ligação Off
Eu conheço a Tamy e ela só gagueja quando mente ou está nervosa...
Vou na casa dele então,peguei a chave do meu carro e fui até a casa do Lenon..
  chegando lá estava tudo apagado,estacionei meu carro e como eu tenho a chave entrei facilmente,fechei a porta devagar e caminhava devagar pra não me esbarrar em nada até seu quarto,só se ouvia o som dos meus saltos mais quando comecei a subir as escadas,ouvi gemidos,gritos...fiquei assustada!E comecei a subir as escadas mais rápido,os sons ficavam mais altos cada vez que me aproximava do quarto,parei em frente a porta do seu quarto e respirei fundo e abri a porta...
- LENON?OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI? TAMARA?-  sim meu (ex) namorado estava na MINHA cama com minha (ex) melhor amiga -
- JESSIE? - os dois falaram em coro assustados - 
- COMO PUDERAM?EU CONFIAVA EM VOCÊS! - falei com os olhos marejando - 
- Desculpa amor,isso não vai mais acontecer! - falou abaixando a cabeça - Sinto muito! 
- É, NÃO VAI MESMO! - ele olhou pra mim esperançoso e eu lhe dei um tapa bem estalado-PORQUE NOSSO NAMORO ACABOU!E VOCÊ SUA VADIA!SE FINGIA DE MINHA AMIGA E ME TRAIA PELAS COSTAS!- lhe dei um tapa também - EU ODEIO VOCÊS!
- DESCULPAS!! - ela falava enquanto chorava,falsa - EU ME APAIXONEI,EU IRIA TE CONTAR MAIS...MAIS - ela tentava me convencer enquanto eu descia as escadas - 
- AH CLARO A VADIA SE APAIXONOU,CONTA OUTRA COMIGO NÃO COLA! - eu já me encontrava com a maquiagem toda borrada - 
- Eu sei que errei,mais...ah desculpas Jessie! - falou Lenon - 
- QUE VOCÊS QUEIMEM NO QUINTOS DOS INFERNOS! - essas foram minhas últimas palavras ditas a eles - 
Entrei no meu carro e saí catando pneu..a caminho do bar mais próximo que tinha..
Parei no acostamento e pensei: não vou estragar minha vida por causa daqueles traidores,vou apenas verem eles pagarem por tudo sentada...liguei o carro e voltei pra casa.Vou recomeçar minha vida(Start my life)"

Anos depois...

- Volta aqui Julie! - corria pela casa atrás da Julie,minha filha - 
- Não me pega, não me pega! - ela tinha 5 anos era uma pestinha e tanto - 
- Tudo bem você venceu! - me joguei no sofá - 

Liguei a TV e falavam de um incêndio que tinha acontecido no bairro  vizinho..

TV On 

- Estamos aqui na rua **** onde uma casa pegou fogo com duas pessoas dentro!Tudo indica que foi planejado,uma mulher aparentemente com seus 20 anos foi vista entrando com um galão de gasolina,assim afirma os vizinhos e logo que ela saiu da casa,tudo se explodiu e o casal que moravam nela Lenon Tedgue e Tamara Allen estão em estado grave! Antes de entrarem na ambulância pediram pra dar um recado e assim foi dado!
- Jessie se estiver assistindo espero que me desculpe por tudo que te fiz e como você mesmo disse: queimem no quintos dos infernos,e  é pra lá que eu vou!Mais uma vez desculpas!  - falou  o Lenon - 
- Desculpas amiga por tudo que te fiz desculpas!  - falou Tamara com a voz falhada - 
- Logo eles foram encaminhados pro hospital entre a vida e a morte! Camily Santana para o jornal da noite

TV Off

Óh Céus era a Tamara e o Lenon!
Ao ouvir o nome deles me deu uma certa vontade de chorar,mais sem motivos,afinal eu estou casada,tenho dois filhos maravilhosos,um belo emprego...é eu recomecei minha vida e não me arrependo de nada que fiz ou falei no passado e como disse,vou assistir eles pagarem por tudo que me fizeram,sentada!Dito e feito!A garota se chama Anne,ela é minha vizinha ela namorava o Lenon,eu tentei avisa-lá sobre eles mais ela não me ouviu...já falei que ela é vingativa?pois é. foi ela que pôs fogo na casa dos traidores...e eu a agradeço afinal eu não precisei sujar minhas lindas mãos!haha
- Amor vamos jantar fora? - perguntou o Brian(marido) descendo as escadas com o Breno(filho),eles estavam jogando video-game lá em cima -
- Vamos sim amor! - lhe dei um selinho -

Essa é minha história...apenas uma garota que foi traída ,deu a volta por cima e assistiu o fim de quem a traiu,sentada!
Ah e lembre-se :não estrague sua vida com quem não merece, apenas recomece do zero! 

________

Então é isso,espero que tenham gostado,quando der posto mais um!  =D
- Lanah

Um comentário: