sábado, 25 de maio de 2013

Uma Historia De Amor,Sentimento E Traiçao...




-lucas meu bem vou ter que viajar para paris a trabalho....voce vai da conta da casa sozinho?
-se for a trabalho meu bem tudo bem!
-ainda bem que voce me entende...tente nao bagunça a casa ta bom?
-ta bom meu amor,mais se eu bagunça nao se preoculpe deixo ela mais arrumada do que estava...
-olhou pra minha com cara como se fosse fazer alguma coisa de errado!
No dia seguinte de enbarca......
-meu deus amor tenho que enbarca hoje,vamos voce vai ter que me levar de carro se nao vou chegar atrasada!
-calma meu bem levo sim
-entao levanta logo da cama e se arruma pra voce me levar no aeroporto se nao vou perde o voull
-calma jamais vou deixar voce perde sua viajem a trabalho...
-e me deu um selinho!
chegando ao aeroporto..
-meu bem se cuide!quando voce sair de casa nao deixe a porta aberta,nao deixe a comida queimar..etc
-pode deixar amor,deixe tudo comigo.vou fazer tudo direitinho..
-olhou pra mim como fosse ficar com uma vadia na nossa casa,e eu tinha dado as instruçoes pra ele!
ja no aeroporto....
-ultima chamada para pra o voll 16855 destino paris
-parece que chegamos na hora certa
-que bom assim voce nao precisa ficar esperando
-ultima chamada para pra o voll 16855 destino paris
-ultima chamada para o voll 16855 destino paris
-tchau amor ja ta fazendo a ultima chamada ja!
- entao tchau J
disse ele muito sorridente

           oi galera espero que vcs tenham muita
           curiosidade pra saber o que vai acontece
          no proximo capitulo..espero que vcs gostem
              e deixe varios comentario comentarios
              prometo responder todos eles
                   bjsss ate o proximo capitulo....

6 comentários: