segunda-feira, 27 de maio de 2013

Love at first sight

minha vida tava de cabeça pra baixo,quando resolvir mim apaixona por uma pessoa que nem ligava pra mim
sabe como ehh ne....se apaixonar pela pessoa errada ja fiz isso varias vezes...
minha amiga jessica mais podem chamar de jessy ela tem um caso lindo com namorado dela max
e minha outra amiga tamara mais podem chamar de tamy ela tava tendo um caso com lenon mais ja terminou
vou liga pra elas

LIGAÇÃO ON:TAMY,JESSY
-oi gente
-oi taly..
-oi taly
-o meninas adivinha!
-o que me conta
-nao esqueci de mim tambem nao,me conta.......
-eu acho que me apaixonei
-mentira...
-tambem ja tava na hora ne!
-mais tambem tem uma coisa
-o que?
-eu nao sei nada dele,nao sei onde ele mora,se ele tem ou nao namorada,se ele gosta de mim ou nao
-mais como nao?
-eh mais como?
-gente calma,eu vi ele saindo de um predio ai eu achei ele muito interesante
-sim entendi!
-ja sei ate o que e isso amor a primeira vista
-ja sei gente...por que voces nao vem ca pra gente conversa melhor porque pelo telefone nao da pra conversa..
-ta ate ja
-ate
                              LIGAÇÃO OFF
ainda bem que elas vem pra ca porque nao gosto defalar nesse assunto po telefone....
ahh deixa eu atender a campainha acho que é a tamy
-oi tamy
-oi taly
-cade a jessy?
-nao chegou ainda!
-entao vamos esperar ela chegar,que uma limonada?
-quero sim..obrigada
                                     MINUTOS DEPOIS
-tamy eu acho que acampainha esta tocando deixa eu ver quem e!
-tabom vai la
-oi jessy ate que fim pensei que voce nao vinha mais
-desculpa o atraso e que tava com um ingaranfamento no transito hoje
-tudo bem!
a tamy ja chegou?
-ja!ela ta na sala
-tabom
-vamos ate la
-ok
-oi jessy
-oi tamy,demorei muito?
-um pouco,agora vamos fala sobre o assunto de taly
-sim como e esse homem que voce se apaixonou
-nao sei direito,mais parece que ele e  muito legal sem falar que ele e muito gato!
-sei bem
-mais como foi que voce se apaixonou?
-nao sei

ficamos horas e horas conversando sobre isso
mais nao deu em nada...ficou de noite e ainda tava se falanndo desse assunto
quando deu 19:00 as meninas foram embora entao tive que fica em casa sozinha
quando foi pra cama fiquei la deitada pensando...quem ele?ele tem namorada?
ai decidir eu vou la amanha no mesmo predio pra ver quem ele!eu estava muito decidida em saber quem era ele


                           oi pessoal espero que vcs estejam curiosos pra
                                  saber quem e esse homem misterioso
                                       ate o proximo capitulo pessoal:bjss taly   





















Um comentário:

  1. adorrei taly continua to muito curiosa.pra sabe o que vai acontecer

    ResponderExcluir